Bolsa Treinamento Técnico TT-5

Especialista em Informática
Bolsa FAPESP TT-5

O ICTP Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR) anuncia uma vaga de bolsa TT-5 da FAPESP com inscrições abertas até o preenchimento da vaga. ICTP-SAIFR é um centro regional sul-americano de física teórica e está localizado no campus do Instituto de Física Teórica da UNESP, em frente ao terminal rodoviário Barra Funda.

O candidato precisa ter título de doutorado ou experiência de cinco anos após a graduação na área de TI ou outra área de pesquisa. Além de ser pró-ativo com disposição para aprender, seria importante ter algum conhecimento de programação.

Atividades

O candidato(a) selecionado(a) realizará diversas atividades relacionadas à manutenção dos sistemas existentes e implantação de novos sistemas para gerenciar as atividades realizadas pelo ICTP-SAIFR. A bolsa FAPESP é para 6 meses com valor mensal de R$8.478,40 (livre de impostos) e a possibilidade de renovar por até 24 meses. A bolsa poderá começar em janeiro/2023, e inscrições online devem ser enviadas o mais rápido possível.


Clique AQUI para o formulário de aplicação da bolsa TT-5

 Vai ser necessário preencher a seção Profile onde deve anexar seu curriculum e histórico escolar de graduação na página “Academic Data”. Escreva para secretary@ictp-saifr.org se tiver alguma dúvida.