Executive Secretary position at ICTP-SAIFR

Vaga para Secretária(o) Bilíngue Executiva(o)

Estão abertas as inscrições para a posição de Secretária(o) Bilíngue Executiva(o) no centro ICTP South American Institute for Fundamental Research (ICTP-SAIFR) em São Paulo.

O papel principal da secretária será a coordenação de visitas de todos os participantes em eventos no ICTP-SAIFR incluindo alunos e pesquisadores nacionais e internacionais. A secretária será responsável pelas cartas convite, reservas das passagens, vistos e acomodações dos visitantes, e toda a comunicação com eles antes e durante os eventos. A secretária deve ser fluente em inglês, e ter experiência prévia como secretária bilíngue. O salário inicial é R$ 6142 por mês mais benefícios (assistência médica/medicina em grupo, tíquete refeição, vale-transporte) que será pago via um contrato CLT em tempo integral com a fundação FUNDUNESP.

Candidatos interessados devem preencher a aplicação online AQUI e incluir um curriculum vitae, uma explicação porque está interessado na posição, respostas sobre duas mensagens para visitantes, e os nomes e e-mails de 1-3 pessoas que podem enviar cartas de referência. O deadline para submissão da inscrição é 1 de junho de 2018, e a secretária iniciará suas atividades imediatamente após aprovação no processo de seleção.

ICTP-SAIFR (www.ictp-saifr.org) é um centro sul-americano criado em 2011 via uma colaboração entre FAPESP, UNESP e o International Centre for Theoretical Physics (ICTP) em Trieste. Sediado no campus do Instituto de Física Teórica da UNESP em São Paulo, ICTP-SAIFR faz pesquisa internacionalmente reconhecida na área de física teórica, organiza workshops e escolas para pesquisadores e alunos de pós-graduação em física, ministra minicursos para professores e alunos de ensino médio em física, e faz divulgação em física para o público geral.

Em caso de dúvidas, por favor envie um E-mail para jandira@ictp-saifr.org

Clique aqui para fazer sua inscrição

Data final para submissão: 1 de junho de 2018