Concurso Público da UNESP para Analista de Informática no ICTP-SAIFR

Inscrições estão abertas até 6 de maio para uma vaga da UNESP de Analista de Informática no International Centre for Theoretical Physics – South American Institute for Fundamental Research (ICTP-SAIFR, https://www.ictp-saifr.org/) em São Paulo. Com apoio financeiro de instituições públicas e privadas, ICTP-SAIFR é um centro internacional localizado no prédio do Instituto de Física Teórica da UNESP em São Paulo e organiza eventos internacionais para mais de 1000 visitantes cada ano.

O(A) analista vai coordenar a equipe de informática do ICTP-SAIFR e ser responsável para o desenvolvimento dos sistemas necessários para a realização dos eventos. O salário inicial é de 5540,48 reais/mês com todos os benefícios do servidor público da UNESP e inclui estágios de treinamento na Itália e no Canadá com despesas pagas pelo ICTP-SAIFR. Ensino Superior Completo é exigido.

Inscrições para o concurso estão abertas até 6/5 na página https://www.vunesp.com.br/VNSP2001 na terceira opção da vaga chamada Analista de Informática I (Área de atuação: Desenvolvimento de Sistemas). Dúvidas devem ser enviadas para director@ictp-saifr.org