Vaga para gerente científico do ICTP-SAIFR

O ICTP Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR) está com edital aberto até 20 de dezembro para a vaga de gerente científico que será responsável para a coordenação das atividades científicas do ICTP-SAIFR. A vaga faz parte do concurso público nº 113/2023  da UNESP, sendo referente à posição de Assistente de Suporte Acadêmico IV, na área de Gerenciamento de Eventos Acadêmicos. As inscrições podem ser feitas até as 23h59min de 20/12/2023 seguindo as instruções no edital aqui.

 A jornada é de 40 horas semanais, no regime celetista, e a remuneração atual é de R$ 10.198,15. Além do salário, a Unesp oferece vale-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e plano odontológico. É necessário ter diploma de graduação de nível superior e mestrado em qualquer área de conhecimento, e fluência em inglês. Doutores em física receberão pontuação adicional.

A avaliação consiste em uma prova objetiva, envolvendo conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação) e específicos (língua inglesa, informática, ciências exatas com ênfase em física, gestão de projetos de pesquisa); uma prova dissertativa sobre os conhecimentos específicos; e uma prova prática relacionada à função da vaga.

Em caso de dúvidas, escreva para director@ictp-saifr.org