Bolsa Treinamento Técnico II

Treinamento Técnico – Informática
Bolsa FAPESP TT-II

O ICTP Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR) anuncia uma vaga de bolsa TT-2 da FAPESP com inscrições abertas até 1 de fevereiro de 2022. ICTP-SAIFR é um centro regional sul-americano de física teórica e está localizado no campus do Instituto de Física Teórica da UNESP, em frente ao terminal rodoviário Barra Funda.

O candidato(a) selecionado(a) realizará diversas atividades relacionadas ao setor multimídia do nosso auditório e salas.

Requisitos

  •  Estudantes do último ano ou egressos no nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício
  •  Disposição para aprender e curiosidade

Atividades

O candidato selecionado atuará no suporte às atividades que ocorrem no instituto. A atividade principal será preparar e verificar os equipamentos de multimídia das salas, como projetores, câmeras, microfones e notebooks.

O valor mínimo da bolsa é de R$ 1010,00 para alunos do último ano ou egressos de nível médio técnico.

O candidato dará início em março 2022. A bolsa tem duração de 9 meses e pode ser renovada por até 24 meses.


Clique AQUI para o formulário de aplicação da bolsa TT-2

Embora parte do formulário está em inglês, todas as respostas podem ser escritas em português e conhecimento de inglês não é exigido para a vaga. Vai ser necessário preencher a seção Profile onde deve anexar seu curriculum e histórico escolar de ensino médio técnico. Escreva para secretary@ictp-saifr.org com qualquer dúvida.